sábado, 2 de junho de 2012

Letra: No meu interior tem Deus, de Padre Fábio de Melo


Nas terras guardiãs de minha história,
Onde o ventre da memória,
Continua a me levar.
Beiradas onde corre o velho rio
São nascentes de caminhos,
Que ainda estou a procurar.



Lá onde a saudade ergueu morada,
E abriga o que de mim não passará.
Eu sou do interior, sou Brasileiro,
Das Gerais eu sou herdeiro,
'Vez enquanto' eu falo 'uai.'

E sob o Céu tão pontilhado de estrelas,
Brotam cores madrugueiras enfeitando o meu lugar.
O sino toca o povo vai abrindo a porta,
Chora o som de uma viola pra alegria regressar.
E dança a voz que já nasceu sofrida,
E reza a voz que nunca desistiu,
Tocam suas vinhas as mulheres,
Que nos filhos já escrevem: 'Neste interior tem Deus.'
No meu interior tem Deus,
Tem Deus, tem Deus.
Eu sou um território sem fronteira,
Coração não tem porteira,
Mas quem manda aqui é Deus. (2x)
No meu interior tem Deus. (4x)
(Repete todo o refrão)
No meu interior tem Deus,
Tem Deus, tem Deus.
Eu sou um território sem fronteira,
Coração não tem porteira,
Mas quem manda aqui é Deus. (2x)
No meu interior tem Deus. (4x) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

SITE OFICIAL DO PADRE FÁBIO DE MELO
http://www.fabiodemelo.com.br

TWITTER OFICIAL:
@pefabiodemelo